Vantagens

Aumento do pênis completamente natural e permanente

Nosso programa exclusivo lhe ensinará exatamente como desenvolver seu pênis realizando simples exercícios e técnicas. Estes métodos foram pesquisados, provados e demonstrados. Temos 99% de sucesso entre nossos clientes. O programa não requer a utilização de nenhum aparelho. Todos estes exercícios se realizam usando nada mais que suas mãos. E funcionarão! Alguns clientes informaram ter dobrado o tamanho de seu pênis em menos de um ano. Isto é mais comum com homens que começam com um pênis muito pequeno; nestes casos você pode ter vantagem sobre os demais. O aumento médio que a maioria dos homens podem esperar é um mínimo de 2 a 5 cm. dentro das primeiras 4 a 6 semanas de exercício. A maioria continua aumentando seu tamanho de 5 a 7 cm nos meses seguintes.

Aumento da força, habilidade e rendimento do pênis

A causa de uma ereção débil é simplesmente uma pobre circulação do sangue, nosso programa fortalecerá seu pênis e o músculo pubococcígeo a seu máximo potencial, permitindo uma circulação ótima do sangue que resultará em ereções mais firmes quando você desejar. Em nosso manual aprenderá a desfrutar de um sexo mais prazeroso e intensificar seus orgasmos, inclusive atingir múltiplos orgasmos. A triste realidade, é que o pênis do homem médio é débil e pouco desenvolvido. A exercitação regular dará também uma aparência musculosa a seu pênis.

Ajeitar a curvatura

Uma curva no pênis pode causar moléstias, irritação, ereções dolorosas ou débeis. Nosso programa contém técnicas especializadas desenhadas para ajudar a endereçar a curvatura do pênis. Isto é possível desenvolvendo a corpo cavernoso de forma mais reta.

Aumento da auto-estima

Um pênis pequeno, impotência ou qualquer outra disfunção sexual pode arruinar por completo a auto-estima de um homem e a maneira em como se vê a si mesmo no mundo. As enquetes provaram que os homens que possuem um pênis de tamanho maior têm mais confiança e segurança em si mesmos do que homens que possuem um pênis de tamanho menor. Nunca se encontrou com alguém que parece ter sempre mulheres ao redor? Com um grande pênis do que estar orgulhoso, transmitirá sua confiança em qualquer coisa que faça.

A próxima vez que estiver num vestiário de uma academia ou ginásio, não terá que se sentir inferior, pois seu pênis será provavelmente maior que o dos outros, transmitindo auto-confiança e segurança para você no seu dia-a-dia.


Testemunhos

Consequências

Com um pênis maior e mais robusto, você terá uma sensação muito melhor dentro de vestiários ou banheiros.

Grande melhora na auto-estima, auto- confiança e satisfação pessoal.

Sua segurança para com as mulheres será muito maior. Elas irão gostar muito mais de você. Por um acaso você já ouviu falar no ditado: "Amor de pica, fica" ? Pois então, não preciso dizer mais nada né?

Técnicas a se evitar

Bombas: Ainda que as bombas de esvazia- mento funcionem temporariamente (meia hora) são inadequadas. As bombas "preten- samente" funcionam pondo um tubo em seu pênis e bombeando o ar fora do tubo. Isto provoca temporariamente um inchaço do pênis, mas não incrementa a capacidade de reter sangue no interior do pênis, que é o necessário para atingir um aumento perma- nente. Os inconvenientes são: dolorosas am- polas, hematomas, hemorragias, cicatrizes devido à rotura de capilares, e demasiado esforço a mudança de um pobre resultado.

Pesos: Este método requer pendurar pesos em seu pênis a cada dia, durante uns 20 a 30 minutos. Isto até pode exercitar o pênis, mas têm algumas sérias desvantagens como: forte dor, hematomas, e transtorno dos tendões que se encontram no púbis. Pior ainda, estes pesos cortam a circulação para o pênis, o que pode causar uma infecção.

Cremes e Pílulas: Companhias vendem es- tes produtos que supostamente adicionarão incríveis 5 a 8 cm em seu pênis simplesmen- te aplicando esse creme ou tomando-as. O que podemos dizer é que examinamos e provamos todos estes métodos que obvia- mente não funcionam. A não ser que se tenha dinheiro para desperdiçar.

Cirurgia: Muitos homens se interessaram pela cirurgia, só para se dar conta do enorme custo que representa, e as poucas possibi- lidades de sucesso que tem. Engrandecer seu pênis cirurgicamente lhe custaria uns US$ 6000 no mínimo. Isto se consegue adicio- nando gordura a seu pênis e depois pendu- rando nele um peso de uns 6kg, para evitar que a gordura se retraia para seu abdôme. As possibilidades de sucesso não são muitas.

Faça seu pedido